Política de Troca e Devolução

A troca ou devolução da mercadoria poderá ser realizadas nas seguintes situações:


1º Devolução ou troca por arrependimento (prazo legal)

Após o recebimento da mercadoria o cliente terá 7 dias corridos para solicitar o cancelamento da venda ou troca da mercadoria. O cliente receberá um código de postagem e não terá custo para devolver a mercadoria.

A primeira troca nessa situação não gera custo de postagem para o cliente.

Para isso, deverá entrar em contato com o nosso atendimento, pelo e-mail vendas@oticaademar.com.br ou por telefone para solicitar as instruções de como proceder para fazer devolução do produto.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h00 as 18h00 e aos sábados das 8h00 ao 12h00.

O óculos deverá ser enviado com todos os acessórios, estojos, flanelas e não poderá apresentar sinais de uso (riscos, resídio de maquiagem, etc).


2º Devolução por arrependimento (fora do prazo legal)

Após o recebimento da mercadoria o cliente terá 30 dias corridos para solicitar o cancelamento da venda ou a troca do produto. Nessa situação o cliente será o responsável pelas despesas de postagem.

Para isso, deverá entrar em contato com o nosso atendimento, por e-mail ou por telefone, para solicitar as instruções de como proceder para fazer devolução do produto.

O óculos deverá ser enviado com todos os acessórios, estojos, flanelas e não poderá apresentar sinais de uso (riscos, resídio de maquiagem, etc).


3º Troca de mercadoria por defeito

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo estipulado no certificado de garantia, o cliente terá direito a troca da mercadoria. No prazo estipulado nesse certificado, já está inclusa a garantia legal de 90 dias.

O cliente deverá entrar em contato com o nosso atendimento, por e-mail ou por telefone, para solicitar as instruções de como proceder para fazer o envio do produto.

Um código de postagem será gerado e enviado no e-mail do cliente para envio do óculos sem despesas.

Quando recebermos a peça, o problema será analisado e caso seja constatado defeito de fabricação, enviaremos uma nova peça para o cliente.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, uma nova peça será solicitada ao nosso fornecedor. O prazo de retorno da peça para o cliente, nesse caso, será de até 30 dias para produtos com estoque no Brasil ou até 60 dias para produtos importados.

Nos esforçamos ao máximo para que esses prazos sejam os menores possíveis, porém como nem sempre temos outra peça em estoque para reposição imediata, dependemos do estoque de nossos fornecedores para prestar esse atendimento ao cliente.

Caso o produto esteja descontinuado (fora de linha), o cliente terá a opção de escolher outro produto ou caso não encontre nenhum produto que lhe agrade, poderá solicitar o cancelamento da venda ou ficar com o crédito compra futura.

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